sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Como cuidar dos Cabelos - Parte 2.



É normal termos algumas dúvidas de como cuidar nos cabelos do verão, quando vamos para a praia, o que devo passar? e o que usar? Pois sempre fomos acostumados a usar protetor solar e somente a ter cuidados com a pele, pois também a mídia induz isso, é praticamente raro, escutar em rádios ou ver comerciais de produtos para os cabelos neste segmento.

Como havia mencionado, no outro post, fiz uma lista de produtos que já usei e que amei os produtos, obtendo ótimos resultados, e o melhor com preços acessíveis.
Então vamos abrir nossos horizontes e termos cabelos cuidados, em todas as estações e principalmente no verão:

Produtos da Fine Cosméticos:

 A Fine Cosméticos para quem não sabe é Fabricante da marca Portier, onde já está no mercado a cerca de 6 anos, onde são produtos profissionais de excelente qualidade, com preços acessíveis, tanto para o profissional de Beleza, com linha de Química como progressivas, alimento capilar, selamento, relaxamento e descoloração, e também para o consumidor final, como a linha de manutenção e hidratação. 
Eu gosto de indicar esta marca, pois ela tem um diferencial das outras marcas, os seus leave ins( creme de pentear), eles servem como defrizzante e filtro solar para os cabelos.
Nele contém na sua fórmula ativos termo protetores, que protegem o fio contra o calor de secador e chapinha, e contém filtro solar especifico para os cabelos.
A maioria dos produto do mercado, ou é uma coisa ou outra, ou é apenas defrizzante, ou é creme de pentear com filtro solar, nos produtos da linha Portier, o leave in contém esses dois componentes e para mim saiu o melhor custo benefício, pois os preços são acessíveis além de ser produto profissional.
Que eu utilizei as que irei descrever abaixo e são maravilhosas!!!

Linha Macadâmia

Portier Macadâmia é uma linha pós química, mas também pode ser utilizado no cronograma capilar. Ela é indicada para cabelos quimicamente tratados, com tinturas e até mesmo para um cabelo extremamente danificado, pois é altamente emoliente e promove hidratação intensa dos fios, estruturando a fibra capilar, onde nutre profundamente. Contém proteínas, óleos vegetais, argan, macadâmia, vitaminas, queratina, que promovem elasticidade, brilho, maciez, cabelos fortalecidos e realçando o brilho;

Portier Macadâmia Leave in: minimiza a formação de pontas duplas e o rompimento do fio, pois ele é super selante, serve para cabelos com química, tintos e na minha opinião serve para todos os tipos de cabelos porque é super emoliente. Contém em sua formula ativos termo protetores, que protegem os cabelos do calor de secador e chapinha que é maravilhoso, além disso esse produto contém filtro solar especifico para os cabelos, ou seja ele protege os fios dos raios solares e também pode ser utilizado como defrizzante não é bárbaro?



Portier Jade

Portier Jade Argan Leave in: á base de óleo de argan e rico em vitaminas A,D e E, é antioxidante e regenerativo, contém na sua formula queratina e cerca de 20 aminoácidos, fortalecendo os fios, dando elasticidade e resistência aos cabelos, eles ficam muito fortes e impede a saída de água dos fios, criando uma película protetora, trazendo de volta o brilho e devolve a maciez, ele é ideal para cabelos coloridos, com química e pasmem pode ser utilizado em cabelos oleosos, porque não pesa nos fios.
Eu indicaria para pessoas também com mais de 25 anos, pois apos esta idade começamos a perder muitos nutrientes como o caso de colágeno entre outros, este produto irá rejuvenescer os fios, com aparência de fios novos, pois além de eu usar o produto e amar, utilizei na minha mãe, e no cabelo deu para ver o poder regenerativo deste produto, seu cabelo ficou com aspecto de novo e muito mais hidratado, é indicado para quem tem cabelos Hair Blond, além de conter termo ativos para o calor de secador e chapinha e proteção cotra os raios solares.






Portier Frutos do Brasil:

 Frutos do Brasil é uma linha de hidratação, onde na sua formula tem frutas típicas do Brasil, como no caso a melancia e maracujá, além de ter proteínas de trigo e queratina que revitalizam e recuperam os fios, deixando mais sedosos, toque aveludado e um maravilhoso aroma.

Desta linha utilizei dois leave ins que ganhei da Perfumaria Maria Pimenta, utilizei o leave in de Maracujá e o de Melancia:

Frutos do Brasil Leave in Melancia: Na minha opnião o produto promove desembarace completo e minimizou e melhorou e muito as pontas duplas, ele minimiza as que você já tem, dando um aspecto melhor no cabelo. Por ele ser de melancia, todos nos sabemos que a melancia é uma fruta rica em água, possui propriedade hidratantes e umectantes que são ótimas para os fios.
É ótimo o seu uso agora para o verão, pois esse produto junto com a máscara é o tratamento ideal para cabelos ressecados, pois a máscara irá repor todos os nutrientes e água perdida dos fios, e o leave in ira potencializar esse efeito. Ele também é termo ativo e contém filtro solar.
Além de todas as coisas citadas acima, o que eu amei de verdade, foi brilho intenso que ele proporciona e o cheiro maravilhoso que fica nos cabelos depois do uso do leave in, esse produto a Magali iria amar kkkkkk.





Frutos do Brasil Leave in Maracujá: o maracujá, faz muito mais do que acalmar, além de inúmeras propriedades medicinais, como ajuda ao combate ao câncer, ajudar na digestão e intestino devido a sua grande contribuição em fibras as suas propriedade são ótimas para a saúde e a beleza dos cabelos.
Ele possui vitaminas, açúcares essenciais, antioxidantes, proteínas e sais minerais, além de ter ação cicatrizante que atua nas cutículas abertas, essas propriedade nutrem o fio e os protegem.
Esse leave in é maravilhoso, eu amei na primeira utilização, pois não pesou em nada o meu cabelo, ele fica com o aspecto de super soltinho, e olha que é difícil eu conseguir esse tipo de resultado no meu cabelo, pois tenho o fio super grosso, e quem tem sabe o quanto é difícil conseguir esse resultado.
O Cheiro é maravilhoso, igual ao de um mousse de maracujá mesmo, e permanece ao longo do dia.
Fiz o teste nele em cabelos finos, como no da minha irmã e ficou ótimo não pesou, ficou solto e com brilho intenso.
Pode ser usado também antes do uso do secador e chapinha e contém filtro solar. É simplesmente maravilhoso, vale muito a pena conferir todos os produtos da linha Portier, os shampoos, condicionadores, máscaras e leave ins que são ótimos, consegui de verdade resultados satisfatórios e positivos.



Esses produtos da Portier, dou a indicação de lugares para vocês encontrar:

Eu moro na Região do Butantã.
Se você quiser facilidade, e está necessitando urgentemente e não quer esperar pela internet vai algumas lojas que você pode encontrar produtos da linha Portier:


Butantã


Akiko Perfumaria e Cosméticos.
Av: Corifeu de Azevedo Marques, 2144.

Yumei Cosméticos.
PRAÇA ISAI LEINER 131 - JARDIM BONFIGLIOLI

Perfumaria Bonfiglioli.
Av. Eng. Heitor Antonio Eiras Garcia, 707 próximo a praça Isai Leiner no centro do Jardim Bonfiglioli.

Padrão Cosméticos.
Rua: Jose Felipe da Silva, 274.

Taboão da Serra

Tiffany Cosméticos.
Av: Doutor José Maciel, 530.

Osasco

Geo Cosméticos.
Rua: Republica do Líbano, 40.

Satiko Cosméticos.
Rua: Dona Primitiva Vianco, 318.

Perfumaria Osasco.
Rua: Republica do Libano, 101

Barueri

Royal Perfumaria.
Br. de Jundiaí, 116, São Paulo,





Diretamente no site da Fine Cosméticos:

Ou no site da Perfumaria Maria Pimenta:

Nestes dois sites, vocês encontram preços bem acessíveis da linha Portier, e além disto os sites são super confiáveis que hoje em dia é fundamental. 

Outro produto que utilizei foi o Milagre da marca Lola Cosméticos e amei.

Milagre Creme para Pentear: com água de coco, ele eleva os produtos da categoria de leave in, tem uma excelencia superior ao outros produtos que estão no mercado.
Ele conseguiu agregar propriedade hidratantes, deixando os cabelos leves, podendo ser utilizado também nos cabelos seco, para controlar o volume, intensificar o brilho. Pode e deve ser usado para quem tem cabelo cacheado, pois ajuda a definir os cachos, pois a sua fórmula contém cera de abelha que ajuda a forma aos cachos e os manterem definidos.
Pode ser utilizado como finalizador antes da escova ou prancha e também como máscara de hidratação.
Contém em sua fórmula, óleo de argan, óleo de coco e cera de abelha, sendo que o óleo de coco e argan são ótimos para repor as águas perdidas nos fios.




Esse produto Milagre, você pode achar em lojas de cosméticos e em sites de beleza.
Eu indico o www.perfumariapimenta.com.br, que citei acima, que é super confiável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário