terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Primeiros passos para alcançar a sua beleza e se surpreender!!!


É gratificante ter esta profissão e participar deste momento tão feliz de suas vidas. É uma honra e um privilégio ser escolhida para participar de grandes momentos que ficarão sempre registrados em sua memorias e seus corações.

No Studio onde trabalho há anos, percebi que havia uma grande necessidade delas quererem ficar mais apresentáveis no seu dia a dia, seja no trabalho, entrevista de emprego, a noite em algum encontro especial ou em um happy hour com os amigos e à vontade de se sentirem mais belas e mais auto confiantes. 

Muitas mulheres não sabem a maquiagem adequada para o seu dia a dia e para seus momentos especiais.

Pensando nisso eu decidi não somente dar esta alegria às clientes que nos procuram no Studio mas também ensiná-las a atingir e proporcionar este ideal no seu dia a dia conseguindo auto maquiar de maneira prática, rápida e eficiente.

O Curso de Auto Maquiagem, é destinado para pessoas que possuem pouco ou nenhum conhecimento. E queiram aprender conceitos e técnicas na prática para que possam se maquiar no seu dia a dia, de maneira elegante e sem exageros.

A maquiagem é de alta importância para auto estima da mulher. A maquiagem utilizada da maneira correta, ajuda a destacar e realçar a beleza já existente de cada mulher. Ela pode ainda, esconder imperfeições indesejadas como espinhas, cicatrizes e olheiras.
Ela ajuda a definir o rosto e as qualidades que você já tem aumentando, diminuindo ou afinando detalhes.

Neste curso abordo diversas técnicas de Auto Maquiagem para serem usadas em diferentes ocasiões.

No curso de Auto Maquiagem, você poderá aprender na prática a maquiagem ideal para o seu dia a dia, para o seu trabalho e para noite (festas); além de dicas personalizadas e truques para diferentes tipos de rosto e pele.



No curso é explicado a forma correta de preparar a pele desde a higienização, proteção da mesma, a melhor tipo de base e cor e até os cuidados após a maquiagem e também sobre a higienização dos pinceis.


Também atendo noivas, madrinhas, debutantes, formandas e muito mais!!

Entre em contato pelo watsapp 11 9 76409338 e acesse meu facebook e conheça mais sobre os meus serviços!!


https://www.facebook.com/julianashibuyamakeup/

Nenhum comentário:

Postar um comentário